Home Assistência Social se reúne com lideranças dos grupos de Idosos

Assistência Social se reúne com lideranças dos grupos de Idosos

Última atualização 4 de outubro de 2021 - 10:01:15

Na tarde da última sexta (01) a Assistência Social reuniu se com lideranças dos grupos de Idosos, a reunião já vinha sendo solicitada pelos mesmos com objetivo de organizar a volta dos encontros de Idosos.

Participaram da reunião a Secretária da Assistência Social Rosina Ana Kuntzler a Assessora da Política da Mulher e do Idoso Ilaine Marceli Drescher Dross, Adriane Aparecida Sturmer Weber e Ana Paula Weber Da Rosa que são Fiscais da Vigilância Sanitária, representando a entidade apoiadora dos grupos, a SICREDI, Lucinei do Amaral Muller, Coordenador administrativo e Simone da Rosa, Assistente de Negócios, também participou trazendo descontração e alegria aos idosos o professor de música do SCFV Rubens Knebel.

A Secretária deu andamento à reunião, de início trazendo alegria, o professor de música Rubens e o gaiteiro Lucinei tocaram músicas tradicionais que fizeram lembrar os bons tempos de encontros dos grupos, logo após passando a palavra para as Fiscais da Vigilância Sanitária que repassaram aos representantes dos grupos como deveria funcionar o retorno dos encontros, foi citado a importância de seguir os protocolos como uso de máscara, uso de álcool, limpeza do local, distanciamento, limite de pessoas conforme o ambiente e demais informações.

????A Secretária e Assessora Política deixaram claro aos lideres que as responsabilidades dos encontros cabe exclusivamente aos grupos.

A Secretaria também se coloca à disposição no lado social com apoio aos encontros, organizando palestras, serviços, suporte e atividades, e parabenizamos a todos os idosos pela passagem do seu dia.

deixe seu comentário