O governo municipal e a empresa vencedora da licitação assinaram na última sexta-feira, dia 25, a ordem de serviço para a execução das obras de calçamento com pedras irregulares na via em frente à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). No total, serão 1.495 metros quadrados de calçamento, o que proporcionará melhores condições de tráfego no local.
Segundo o secretário de Administração, Laudir Perondi, os recursos para a obra são oriundos de emenda da então deputada federal do PP, Ângela Amin, com contrapartida do governo municipal. De acordo com Perondi, a emenda é de R$ 100 mil, com contrapartida de R$ 28 mil do município. O valor total será utilizado para custear a obra em frente à Apae e ainda outro trecho de calçamento na sede da comunidade de São Jorge.
Perondi explica que 60% dos recursos serão empregados na obra na cidade, enquanto os 40% restantes na comunidade do interior. O secretário acrescenta que na obra de calçamento em frente à Apae a previsão é de que na semana que vem iniciem os trabalhos, sendo que a conclusão está estipulada em seis meses, mesmo prazo para o término dos trabalhos na comunidade de São Jorge.
deixe seu comentário