SÃO MIGUEL DO OESTE
Após derrota por 3 a 2 fora de casa diante de Pinhalzinho, a Asme volta à quadra novamente na noite de hoje, quarta-feira, quando joga pela última rodada do returno da Chave-A da Copa Santa Catarina, diante de São Lourenço do Oeste. Com as quatro equipes da chave com sete pontos, o jogo ganha em emoção já que todas as equipes possuem chances de classificação e ao mesmo tempo correm risco de eliminação.
Para o duelo o técnico Thiago Kempa terá cinco desfalques. Mayco Rosa, expulso em Pinhalzinho, está suspenso. Alemão sentiu o adutor e adutor e Giovani Macedo sofreu uma torção no joelho. Marco Antonio Geller, Alaércio Della Vechia seguem lesionados. Alaércio inclusive será submetido à cirurgia no joelho no dia de hoje, e deve parar por cinco meses. Diante dos desfalques, Kempa acredita que precisará apostar mais nos contragolpes, já que terá dificuldades para escalar a equipe.
Na segunda posição nos critérios, a Asme avança com empate. Porém, mesmo derrotada a equipe migueloestina pode avançar, desde que haja vencedor no duelo entre AD Saudades e Pinhalzinho, terceiro e quarto classificados, respectivamente, que se enfrentam em Pinhalzinho. As duas partidas iniciam às 20h30. O duelo da Asme ocorre no Guarani.
deixe seu comentário