Home Arraiá da Causa Animal será realizado em Mondaí

Arraiá da Causa Animal será realizado em Mondaí

Foto: Divulgação.

Está marcado para o dia 3 de agosto o Arraiá Beneficente da Causa Animal em Mondai, um evento que promete unir diversão e solidariedade em prol dos animais.

A festa, que terá início às três horas da tarde, será realizada na Rua coberta junto a Praça Faulhaber e contará com uma variedade de atrações especiais.

Entre as atividades programadas estão à oferta de comidas típicas, garantindo sabores para todos os gostos.

Além disso, o evento contará com apresentações locais, totalizando quatro shows que prometem animar o público presente.

Um dos momentos especiais será o desfile de cães, onde os participantes terão a chance de desfilar e concorrer a prêmios.

A iniciativa visa não apenas proporcionar entretenimento, mas também sensibilizar e arrecadar recursos para ajudar animais que necessitam de cuidados e proteção.

 

Grupo da Causa Animal de Mondaí busca conscientizar a população sobre o bem-estar e a proteção dos animais

A defesa dos direitos e o cuidado com os animais têm sido pautas constantes na sociedade, e em Mondaí, a conscientização sobre a causa animal continua a ganhar destaque.

Com uma crescente preocupação com o bem-estar dos animais, diversas iniciativas têm sido promovidas para garantir uma vida digna e livre de maus-tratos.

A Causa Animal de Mondaí têm desempenhado um papel fundamental na promoção de campanhas de adoção responsável, castração, resgate de animais em situações de abandono e sensibilização da população sobre a importância do respeito aos animais.

A legislação brasileira também tem avançado para garantir a proteção dos animais, com leis que criminalizam o abandono, maus-tratos e promovem políticas públicas voltadas para o controle populacional e seu bem-estar.

A Causa Animal de Mondaí destaca que a solidariedade e o engajamento de indivíduos, empresas e instituições são essenciais para assegurar um futuro melhor para os animais, principalmente cães e gatos.

Fonte: Rádio Porto Feliz.

Evento acontecerá no dia 3 de Agosto na Rua Coberta

deixe seu comentário