Home Após derrota na estreia, Asme foca no confronto com a Adesp

Após derrota na estreia, Asme foca no confronto com a Adesp

Última atualização 22 de maio de 2013 - 09:16:01

SÃO MIGUEL DO OESTE

A Associação São Miguel estreou com derrota na 1ª Divisão do Catarinense de Futsal. Jogando fora de casa a equipe comandada por Thiago Kempa perdeu para Mafra por 6 a 3, na noite de sábado. A Asme chegou a estar perdendo por 4 a 0, ensaiou uma reação, mas acabou derrotada. A equipe migueloestina volta à quadra no próximo sábado, dia 25, diante da Adesp de Pinhalzinho, em São Miguel do Oeste. A partida está prevista para as 20h30, no ginásio do Guarani.

As equipes se enfrentaram em duas oportunidades pela Copa Santa Catarina, com uma vitória para cada lado. Para o técnico Thiago Kempa, o fato de conhecer o adversário é um ponto positivo, aliado ao fato do time atuar em casa, com o apoio da torcida. Para a partida o treinador poderá contar com o retorno do atleta Alemão. Entretanto, Marco Geller segue lesionado.

O treinador comentou ainda a partida de estreia. Para Kempa, pesou o fato de a equipe ter viajado e já ter ido direto para o jogo. A fanática torcida de Mafra também foi uma dificuldade enfrentada pela Asme. Kempa pede para que a torcida migueloestina também compareça diante da Adesp e apoio o time o tempo todo. Para a partida de sábado, o treinador poderá contar com a volta de Alemão, recuperado de contusão. Já o outro desfalque da equipe na estreia, o atleta Marco Geller, segue de fora.

A 1ª Divisão conta com 12 equipes, que jogam o turno onde os oito primeiros colocados garantem vaga no mata-mata, sendo que o campeão garante vaga nas semifinais. Ocorre o mesmo no returno. Juntam-se aos campeões nas semifinais as duas equipes de melhor índice nos dois turnos. Caso o mesmo time conquiste os dois turnos, garantirá vaga direta à final, onde enfrentará o vencedor do duelo entre as duas equipes de melhores índices dos dois turnos.

deixe seu comentário