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Aplicativo Casam SC facilita contato com a Companhia neste período de coronavírus

Última atualização 6 de abril de 2020 - 08:47:25

Foto/ Reprodução

Disponível para os sistemas Android e IOs, o App é gratuito, e basta fazer o download nas lojas do seu Smartphone.

O App facilita o aviso de problemas na unidade e a solicitação de conserto de vazamentos ou rompimentos de rede visualizados na rua, com envio de foto que é automaticamente georreferenciada.

O usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região. A visualização do histórico do volume de água fornecido e de informações sobre a situação das faturas são outros serviços disponíveis.

Para acessar é preciso informar o CPF/CNPJ e o número da Matrícula do imóvel, que pode ser verificado na fatura da água e esgoto.  

Para não usuários não há a necessidade de CPF/CNPJ e nem Matrícula. Os serviços disponibilizados, neste caso, são de avisos de falta de água, localização de Agências da CASAN e a funcionalidade Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.

Canais de Relacionamento a Distância

Para outros serviços, neste período de coronavírus a Companhia orienta o uso dos Canais de Relacionamento a Distância, no site www.casan.com.br e da Central de Atendimento 0800 643 0195.

Aplicativo Casam SC

– Reportar sobre Vazamento de Água (Rua ou Cavalete)

– Reportar sobre Vazamento de Esgoto (Rua ou Calçada)

– Visualizar Histórico do Volume de Água Consumida

– Obter informações sobre pagamento de faturas

– Receber avisos sobre interrupções no abastecimento

SITE

www.casan.com.br

Campo 'Atendimento a Distância' para os seguintes serviços:

– Ligação Nova e Religação de Ramal

– Parcelamento de Débito – Negociação de Dívida

– Alteração de Fatura Por Vazamento Oculto

– Alteração de Fatura Por Aferição do Hidrômetro

– Alteração de Fatura – Erro de Leitura

– Mudança de Titularidade

– Deslocamento de Cavalete e Ramal

– Substituição de Hidrômetro

– Tarifas Sociais

– Tarifa Pública Especial 

– Conta Final / Supressão da Ligação / Fusão

– Pedido de Ampliação de Rede (PAR)

– Consulta de Viabilidade

– Análise do Projeto Hidrossanitário

– Deslocamento Cavalete/Ramal

– Ligação Temporária

– Restituição de Valores


Central  0800 643 0195

Acesse somente se necessitar:

– Religação de cavalete

– Informações sobre falta de água

– Reportar vazamentos de água/esgoto.

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