A APAE de São Carlos recebeu, na terça-feira (15), representantes do Rotary Clube – Distrito 4740, acompanhados pelo Governador Distrital, Moacir Schaly.
Durante a visita, os representantes conheceram os espaços da instituição e acompanharam informações sobre o trabalho desenvolvido com os educandos.
Na oportunidade, também foi realizada a verificação da cadeira de transferência doada pelo Rotary à APAE. O equipamento é utilizado no atendimento aos educandos e integra os recursos disponíveis na instituição.
A visita também tratou da continuidade da parceria entre o Rotary e a APAE de São Carlos, incluindo a possibilidade de participação em novos projetos e ações.
Fonte / Foto: Redes Sociais apaesc.sc
Visita incluiu apresentação da instituição e verificação de cadeira de transferência doada pelo Rotary
deixe seu comentário