O talento matemático dos alunos das escolas de Mondaí brilhou na 6ª Olimpíada de Matemática do Oeste Catarinense (OMOC). O evento, realizado no Auditório da UFFS – Universidade Federal Fronteira Sul, em Chapecó, foi palco de reconhecimentos merecidos.
Na categoria I, Laura Gabriela Sott, estudante do 7° ano da Escola Gessy Spier Averberck, conquistou a Medalha de Prata, enquanto Janaina Sommer Stefanello, do 6° ano da Escola Reunida Linha Taipa, recebeu uma Menção Honrosa pelo seu desempenho exemplar.
Já na categoria II, Artur Boebel de Sousa, aluno do 9° ano da Escola Reunida Linha Taipa, foi agraciado com a Medalha de Bronze. Além disso, Brenda Kamile Vaider e Cleberson Correa Soares receberam Menções Honrosas, destacando-se pelo comprometimento e habilidades matemáticas notáveis.
“Em nome da administração municipal de Mondaí parabenizamos esses talentosos estudantes pelo empenho e dedicação, evidenciando a excelência na educação do município”, enfatizou a secretária de educação e cultura, Sandra Regina Callai Schuh.
“O reconhecimento na 6ª OMOC é motivo de orgulho para toda a comunidade mondaiense, pois demonstra o destaque dos alunos da rede municipal e o nosso compromisso em promover uma educação de qualidade em Mondaí. Parabéns aos premiados e às instituições de ensino envolvidas.”, finalizou o prefeito municipal, Valdir Rubert.
Fotos: Divulgação.
deixe seu comentário