Home Agricultoras de São Carlos concluem curso Flor-e-Ser em Chapecó

Agricultoras de São Carlos concluem curso Flor-e-Ser em Chapecó

Última atualização 5 de setembro de 2025 - 14:15:19

Cinco agricultoras de São Carlos concluíram o curso Flor-e-Ser, promovido pela Epagri. A formação abordou gestão, empreendedorismo e desenvolvimento pessoal, com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar.

Participaram da capacitação as agricultoras Sandra Land Kist, Rosemeri B. Endres, Tadania T. Niederle, Marcia Hartmann e Rosane Rambo, que agora poderão acessar até R$ 50 mil em investimentos do Governo do Estado para o desenvolvimento de novos negócios no campo.

O vice-prefeito de São Carlos, Djovan Brutscher, acompanhou a cerimônia de formatura.

“Este curso representa uma grande conquista para nossas agricultoras, pois abre portas para que elas possam empreender, inovar e fortalecer ainda mais a agricultura familiar em nosso município”, afirmou.

Fonte / Foto: Redes Sociais Prefeitura de São Carlos

Formação da Epagri capacitou mulheres em gestão, empreendedorismo e desenvolvimento pessoal, com acesso a investimentos de até R$ 50 mil para novos negócios

deixe seu comentário