Em entrevista a equipe do jornal Expresso d’Oeste, o prefeito de Palmitos, Dair Enge, afirmou que o poder executivo se mante favorável a vindo de uma nova empresa, desta vez no ramo frigorífico ao município.
A iniciativa é de um grupo de empresário da região, representados por Asdir Kratz, que através de estudos constataram a viabilidade da implantação no município.
De acordo com Kratz a previsão de instalação é de 24 a 30 meses, dependendo da liberação das licenças. “Atualmente estamos em 92 investidores, sendo todos do oeste catarinense e estados do Rio Grande do Sul e Paraná e esse número irá aumenta”, afirma.
Em breve informações como Apresentação da área adquirida, fechamento das cotas (investidores); participação da prefeitura no empreendimento, esclarecimentos sobre modelo de formação societária, esclarecimentos gerais sobre próximas ações necessárias, assuntos de interesse da sociedade.
A área adquirida tem um total de 27,1 hectares e está localizada no trevo principal de acesso a cidade de Palmitos – trevo da Alécio a direita sentido Caibi/Santa Lúcia, sendo próximas 1 mil metros da BR 158.
O prefeito acompanhou as visitas a área em negociação e afirma ser bem localizada e ter grandes chances de se viabilizar. “O poder público irá dar suporte em incentivos voltados a infraestrutura. Serão disponibilizadas terraplanagens e melhorias na acessibilidade, auxilio no custeamento de energia e água”, destaca.
deixe seu comentário