Home Administração e CDL discutem organização do Natal Regional Com Amor e Paz “Caminhos de Luz”

Administração e CDL discutem organização do Natal Regional Com Amor e Paz “Caminhos de Luz”

Última atualização 3 de julho de 2013 - 13:24:54

Estiveram reunidos nesta terça-feira, dia 02, no gabinete do prefeito de São Miguel do Oeste, João Valar, representantes da comissão organizadora do Natal Regional Com Amor e Paz “Caminhos de Luz”. No encontro foram discutidos diversos aspectos, visando a organização e definição de recursos para a confecção da decoração natalina deste ano.

O vice-prefeito, Wilson Trevisan, também acompanhou a reunião, juntamente com representantes da Cãmara de Dirigentes Lojistas – CDL, secretários municipais e equipe de servidores municipais.

A administração tem a CDL como parceira mais uma vez na realização do Natal, que neste ano estará focado na iluminação, a fim de manter a tradição de São Miguel do Oeste como referência regional natalina e oportunizar um atrativo a todos os turistas e visitantes, especialmente no período das festas natalinas.

De acordo com o secretário de Cultura, Lazer e Turismo, Elias Araújo, recentemente uma equipe que integra a comissão esteve na Feira em São Paulo adquirindo algumas peças para compor a decoração.

A intenção dos organizadores é fazer deste Natal o mais bonito e mais iluminado, em especial as árvores e a área do trevo de acesso a Maravilha.

O projeto está formatado e a equipe trabalha na finalização da ideia principal para iniciar a execução, com o trabalho dos funcionários que já desenvolvem atividades no Barracão de Natal.

A ideia inicial é trabalhar com muitas luzes, especialmente na regiao central, incluindo a Rua Santos Dumont, Calçadão da Almirante Tamandaré, área coberta, Igreja Matriz São Miguel Arcanjo, trevo e algumas avenidas.

Além disso, será mantida a realização dos Especiais de Natal na Gruta e nos Bairros. Nos bairros a comissão também vai auxiliar na confecção da decoração e realização da abertura das atividades natalinas. O concurso de vitrine de residências e estabelecimentos comerciais permanece, tendo algumas inovações neste ano que serão anunciadas em breve.

deixe seu comentário