Home ADESC São Carlos empata e é eliminada da Série Bronze da Liga Catarinense de Futsal

ADESC São Carlos empata e é eliminada da Série Bronze da Liga Catarinense de Futsal

Última atualização 3 de novembro de 2025 - 09:29:18

Neste sábado (1º), o Ginásio Municipal Hélio dos Anjos Ortiz, em São Carlos, recebeu o jogo de volta das quartas de final da Liga Catarinense de Futsal Série Bronze. A ADESC São Carlos empatou em 2 a 2 com o Rubro Oeste Futsal e foi eliminada da competição.

A equipe são-carlense havia perdido o confronto de ida por 4 a 3 e precisava vencer no tempo normal para levar a decisão à prorrogação. O ginásio contou com bom público, formado por torcedores de São Carlos e de Coronel Martins.

No primeiro tempo, as equipes criaram oportunidades, mas o placar seguiu zerado. Na segunda etapa, a ADESC abriu 2 a 0 com gols de Gabriel e Gabo. O Rubro Oeste reagiu: Ede marcou o primeiro e, a 31 segundos do fim, Góis empatou o jogo.

Com o resultado, o Rubro Oeste Futsal avançou às semifinais, enquanto a ADESC encerrou sua participação na Série Bronze. O próximo adversário do Rubro Oeste será o Bom Jesus, que venceu a ACF Coronel Freitas por 2 a 0 e 4 a 2.

Fonte / Foto: Tropical FM

Equipe são-carlense empatou em 2 a 2 com o Rubro Oeste e foi eliminada nas quartas de final da Série Bronze

deixe seu comentário