Na noite desta última quarta-feira, (20), a Associação Empresarial de Mondaí (ACIM) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promoveram a Assembleia Geral Ordinária, com foco na prestação de contas e no planejamento das atividades da entidade.
A tesoureira Ivete apresentou o balanço referente ao exercício de 2024, detalhando a gestão dos recursos da ACIM/CDL. Na sequência, o presidente Leandro conduziu a explanação sobre os serviços e benefícios oferecidos aos associados.
Durante o encontro, também foi lançado o 12º Natal Fantástico, campanha que sorteará mais de R$ 40 mil em vales-compras. A iniciativa tem o objetivo de incentivar as vendas no comércio local no período de fim de ano.
O evento contou com a participação dos associados, que acompanharam as pautas apresentadas pela diretoria.
Fonte / Foto: Redes Sociais
Assembleia apresentou prestação de contas, benefícios aos associados e o lançamento da campanha “12º Natal Fantástico”
deixe seu comentário