SÃO JOSÉ DO CEDRO
Um caminhão bitrem desceu um barranco no final da via periférica, às margens da BR-163, em São José do Cedro. O acidente foi registrado por volta das 22h de sexta-feira. O motorista Mário Marangoni estava indo no sentido São Miguel do Oeste a Barracão quando se perdeu no trevo da periférica e ao invés de retornar para a BR-163 seguiu em frente.
O motorista disse que ao ver que a pista não teria continuação tentou controlar o bitrem, mas, como ele estava vazio não conseguiu parar a tempo de evitar o acidente. O caminhoneiro teve ferimentos leves e permaneceu dormindo durante a madrugada dentro do caminhão para evitar um eventual roubo.
De acordo com o motorista, a falta de sinalização no local foi a causa do acidente. Segundo ele, nem o trevo, nem o fim da via periférica estão devidamente sinalizados. Ele salienta que os motoristas que vem de fora não conhecem o trecho e faltam placas para indicar o final da via periférica.
No mesmo local, na tarde de sexta-feira, um Fiat Strada, com placas de Barracão, com dois ocupantes, acabou capotando no final da via periférica. O carro capotou e voltou a ficar em pé, o que evitou que os ocupantes caíssem ribanceira a baixo. O motorista disse que estava voltando para casa depois de buscar seu filho em São Miguel do Oeste. Ele comentou que mesmo conhecendo o trecho, também devido ao horário, se perdeu pela falta de sinalização. Os dois ocupantes tiveram ferimentos leves.
deixe seu comentário