Duas pessoas morreram ontem, terça-feira, na BR- 282. O primeiro acidente aconteceu por volta das 11h20, próximo ao Posto Tedesco, em Iraceminha. Leonard Albert Lander, de 21 anos, conduzia uma Montana, placas de Santa Cruz do Sul (RS), quando colidiu com um caminhão Bitrem, de São Miguel do Oeste. Ele sofreu fraturas na perna, braço, pescoço e morreu no local do acidente. O motorista do caminhão contou ao Corpo de Bombeiros, que a Montana rodou na pista e colidiu contra a carreta.
Por volta das 16h da tarde, mais uma pessoa morreu na BR-282, próximo à Vinícola Cavalli, em São Miguel do Oeste. Uma jovem, de 19 anos de idade, conduzia o veículo Voyage, placas de Maravilha, quando perdeu o controle do veículo, rodou na pista, colidiu contra uma carreta e desceu uma ribanceira. Ana Paula Stechmann morreu no local do acidente. A carreta, placas de Lageado (RS), era conduzida por Márcio Siqueira.
O acidente foi visto pela motorista Márcia Catãnio, de Guaraciaba, que por volta das 13h30 conduzia um Gol que aquaplanou cerca de 10 metros do acidente que vitimou Ana Paula. Márcia contou que o acidente que envolveu o Voyage também foi motivado pela aquaplanagem. A BR-282 precisou ser fechada duas vezes ontem. No final da tarde, carros faziam fila na Avenida Willy Barth em direção a BR-282.
deixe seu comentário