Na tarde de segunda-feira (22), às 18h43, o 12° Batalhão de Bombeiros Militar, por meio da guarnição de Mondaí, atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito do tipo colisão lateral seguida de capotamento na Rodovia SC 283, no interior do município de Riqueza.
A solicitação de atendimento foi realizada pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) de Mondaí. No local, estavam envolvidos dois veículos: um VW/Gol com placas de Riqueza-SC e um Renault/Logan com placas Mercosul.
O condutor do VW/Gol, um homem de 79 anos, encontrava-se consciente, orientado e deambulando pela cena. Ele relatou ter saído do veículo por conta própria e fazia uso do cinto de segurança no momento do acidente. Recusou atendimento médico e assinou o termo de recusa.
O Renault/Logan, que capotou após a colisão, era conduzido por um homem de 18 anos, que também se encontrava consciente, orientado e deambulando no local. Ele relatou uso do cinto de segurança e afirmou ter saído do carro por conta própria. Também recusou atendimento e assinou o termo de recusa.
A passageira do Renault/Logan, uma adolescente de 17 anos, apresentava-se consciente, orientada e deambulando pela cena. Ela relatava dor na região da clavícula e apresentava escoriações nos braços e pernas. Após avaliação dos sinais vitais, que estavam estáveis, a vítima foi conduzida ao hospital de Mondaí para atendimento médico.
Polícia Militar de Mondaí prestou apoio na ocorrência.
Fonte / Foto: Corpo de Bombeiros
No local, estavam envolvidos dois veículos: um VW/Gol com placas de Riqueza-SC e um Renault/Logan com placas Mercosul
deixe seu comentário