DIONÍSIO CERQUEIRA
A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira prendeu cinco suspeitos de esfaquear e matar Mário Braz Galvão, de 39 anos de idade. Foram presos pelo crime de homicídio Alan Medeiros, de 24 anos de idade, João Geri Fabonato, de 18 anos de idade, Josias Bueno, de 21 anos, eElias Lisboa, de 19 anos. O quinto suspeito, um adolescente, foi preso quarta-feira, dia 19.
Os indiciados foram interrogados na Delegacia, sendo que três deles confessaram o crime e disseram que Elias Lisboa foi o responsável pelos golpes de faca, que mataram Mário. Lisboa, entretanto, reservou-se ao direito de somente falar em juízo. Os acusados foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Miguel do Oeste, onde permanecerão à disposição da justiça.
Mário Braz Galvão foi esfaqueado e morto na noite do dia 15, no centro de Dionísio Cerqueira. Segundo a polícia, não houve qualquer discussão entre a vítima e os autores, sendo mais um caso de covardia, já que a vítima estava totalmente embriagada sem condições de oferecer qualquer resistência.
deixe seu comentário