BARRA BONITA
Foram definidos na noite do último sábado, dia 18, os finalistas do Municipal de Futsal 2012 de Barra Bonita. Os jogos ocorreram no ginásio Municipal. No primeiro confronto da noite, o Meninas do Futsal, atual campeã da competição, confirmou o favoritismo e goleou o Gatas da noite pelo placar de 7 a 1. Na decisão o atual campeão terá pela frente o Francar Veículos, que em uma disputa apertada, eliminou o Patchuca, ao vencer rival por 1 a 0.
O terceiro confronto da noite abriu as semifinais masculinas. No primeiro duelo, Caçador Baixou e Assebb fizeram um jogo equilibrado e eletrizante do início ao fim. O time do interior largou na frente e na sequência ampliou o marcador. Porém, faltando oito minutos para o final, o time da Assebb descontou para 2 a 1 e partiu para cima do adversário. Bem defensivamente o Caçador Baixo conseguiu controlar o adversário, que lutou até o último segundo, mas não conseguiu o gol de empate.
Na decisão o Caçador Baixo terá pela frente o CHR Esportes, atual bicampeão da competição. O atual campeão se garantiu na decisão ao bater o Santos por 2 a 0, em partida polêmica. Mesmo tendo goleado o Santos por 10 a 2 na primeira fase, o time do CHR, nem de longe, encontrou a mesma facilidade. Apesar disso, mesmo com a partida equilibrada, o atual campeão largou na frente com gol de Keko, que cortou a marcação e bateu forte para fazer 1 a 0. O resultado persistiu ao final do primeiro tempo graças à trave, que salvou o CHR em chute de Pavanatto.
Na volta do intervalo, Eneias desarmou Pavanatto e serviu Keko, que marcou o segundo dele e do CHR no jogo, o 27º dele na competição. No lance os jogadores do Santos reclamaram da não marcação de uma falta, que teria ocorrido em Pavanatto. Na sequência, o Santos tentava desesperadamente diminuir. Em um contra-ataque foi assinalada falta de Carboni em Jean. O lance despertou de vez a ira dos jogadores do Santos, que partiram para cima do árbitro. Na confusão, Pitty foi expulso e a indignação santista aumentou.
A partida foi paralisada até a chegada de policiamento no ginásio. A paralisação durou cerca de 20 minutos. Com a presença de um policial, o árbitro deu um segundo vermelho, agora para Pavanatto. Com isso o Santos retirou-se de quadra e o CHR pode comemorar a terceira final consecutiva. A exemplo das conquistas anteriores, o CHR chega com 100% de aproveitamento à decisão e pode conquistar o tricampeonato sem perder um jogo sequer nos três torneios.
As finais da competição acontecem no próximo sábado, dia 25, novamente no ginásio Municipal. Às 17h30, Gatas da Noite e Patchuca jogam pelo bronze do feminino e na sequência, às 18h10, Santos e Assebb fazem a disputa do terceiro lugar pelo masculino. Já às 19h, Meninas do Futsal e Francar Veículos duelam pelo título do feminino, enquanto que às 20h, CHR Esportes e Caçador Baixo, se enfrentam valendo o título do masculino.
deixe seu comentário