DESCANSO
Os candidatos da coligação “Pra Frente Descanso”, Sadi Bonamigo (PT) e Geraldo Brugnerotto (PP), além dos candidatos a vereador, realizaram na noite de sexta-feira o lançamento oficial das candidaturas. Com a presença de aproximadamente 500 pessoas, segundo informou a coordenação da Campanha, o lançamento contou com o apoio de diversas autoridades, entre elas o representante do Ministério da Pesca, Paulo Lauxen, do deputado estadual Padre Pedro Baldissera e deputada estadual Luciane Carminatti. O lançamento foi realizado no Clube SAD, do município.
Em seu discurso, o candidato a vice-prefeito Geraldo Brugnerotto convocou a militãncia e destacou que o PP quer dar continuidade ao projeto iniciado por Bonamigo.“Gostaria de dizer a todos que nossos prefeito Sadi construiu um projeto que foi bem encaminhado e agora, juntamente com o PP, vamos prosseguir com esse projeto e melhorar muito. Mas para isso precisamos do apoio de todos vocês ”, enfatizou.
Já os representantes do legislativo estadual ressaltaram o trabalho realizado até o momento por Bonamigo. “Só pelo que foi feito em 3,5 anos, nos dá toda a confiança para abraçarmos a campanha de Bonamigo e Geraldo e reconduzir esse projeto para Descanso”, frisou o deputado Padre Pedro. Já a deputada Luciane Carminatti pediu a consciência dos eleitores para com seu voto. “Estamos vivendo um momento de decisão, que se traduz em um projeto. A gente vai escolher com nosso voto que projeto queremos trazer para Descanso”, ressaltou.
Para finalizar, o candidato Sadi Bonamigo, destacou que aposta nos candidatos a vereador da coligação e pediu o apoio da população. “Nós queremos fazer a diferença e eles tem compromisso com este projeto que começamos através da nossa equipe. Juntamente com o Partido Progressista, queremos dizer que muito foi feito, mas temos a grandeza da humildade e muito ainda temos por fazer”, finalizou.
IDELI
No sábado pela manhã, Bonamigo e Geraldo entregaram à ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvati, nove reivindicações de projetos já elaborados e cadastrados junto ao governo federal pelo município. O ato correu nas dependências do CTG Candeeiro do Oeste, depois da recepção com carro de som e bandeiradas no trevo e principais ruas da cidade. Entre outras reivindicações, foi pedido a Ideli R$ 1,3 milhão para pavimentação asfáltica que dá acesso ao Silo da Cooper e emenda de iniciativa popular que prevê R$ 400 mil para compra de equipamentos e aparelhos para a Fundação Médica Hospitalar.
deixe seu comentário