Home Justiça Eleitoral de SC já contratou 200 técnicos de urna para pleito

Justiça Eleitoral de SC já contratou 200 técnicos de urna para pleito

Última atualização 14 de agosto de 2012 - 16:26:51
Do total de 566 vagas para técnicos de urna nas Eleições 2012,a Justiça Eleitoral de Santa Catarina já contratou cerca de 200 pessoas. Segundo informações do coordenador de Educação e Desenvolvimento do TRESC, Luciano Rodrigues de Oliveira, “járegistramos aproximadamente 700 inscrições, dentre as quais 200 técnicos estão em fase de contratação e as demais com algum tipo de pendência para finalizar o contrato”.
Em alguns município do estado há necessidade de conseguir mais inscritos, como em Blumenau, Criciúma, Gaspar, Joinville, Orleans, Pomerode,Porto União e Rio do Sul.O serviço será contratado pelo Consórcio ESF, que é integrado pelas empresas ENGETEC, SMARTMATIC e FIXTI, firmado junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Os interessadospodemse cadastrar nosite da ENGETECe, se forem selecionados, atuarão na preparação e no suporte técnico das urnas eletrÔnicas.Os contratados deverão cumprir um total de 40 horas semanais e receberão um salário bruto de R$ 972,04, mais benefícios.
Pré-requisitos
  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter concluído ou estar cursando o último ano do ensino médio;
  • Não possuir filiação com qualquer partido, nem exercer atividades partidárias;
  • Não ser cÔnjuge, companheiro(a) ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o 3º grau, inclusive, de ocupantes decargos de direção e de assessoramento e de membros e juízes vinculados à Justiça Eleitoral;
  • Não ser servidor(a) ou empregado(a) com vínculo com a Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal;
  • Não ter parentesco, até o 3º grau, com nenhum candidato a cargo eletivo majoritário ou proporcional, nos municípios que compõem a zona eleitoral em que trabalhará.

deixe seu comentário