O caminhoneiro Arnaldo Ludwig morreu na noite desta sexta-feira (27) no hospital São José em Maravilha. O homem era motorista da Terra Viva, de São Miguel do Oeste. Com um grave ferimento na cabeça, ele foi atendido em um posto de combustíveis de Maravilha por volta de 19h pelo Corpo de Bombeiros. O homem foi levado para o Hospital São José, onde acabou falecendo. O corpo está sendo velado na cripta da igreja matriz em São Miguel do Oeste.
Até o momento, existem duas versões para a morte do caminhoneiro. Ele passou por uma barreira do movimento de protesto dos caminhoneiros, no trevo de Pinhalzinho, onde teria sido atingido por uma pedrada na cabeça. Após passar pelo bloqueio, o homem dirigiu até um posto de combustíveis de Maravilha, onde recebeu atendimento médico.
Acidente
O Movimento Brasil Caminhoneiro nega que o motorista tenha sido morto com uma pedrada. O coordenador do movimento no Extremo-Oeste, Décio Frandoloso, disse que o motorista Arnaldo Ludwig morreu em consequência de um acidente. Conforme ele, ao chegar em Maravilha, o caminhoneiro parou em um posto de gasolina e subiu em cima do tanque, escorregou e caiu. Na queda, bateu com a cabeça e teve traumatismo craniano. Frandoloso disse que não há qualquer informação sobre pedrada que tenha acertado a cabeça da vítima.
O acidente foi confirmado neste sábado (28) pelo proprietário do posto de combustíveis de Maravilha. Leandro Dallagnoll confirmou a versão do coordenador do Movimento Brasil Caminhoneiro, Décio Frandoloso. Conforme ele, houve uma queda de cima do tanque do caminhão, que provocou os ferimentos na cabeça da vítima. Ainda na noite de ontem, a Polícia Civil realizou uma perícia no local para esclarecer os fatos que resultaram na morte do caminhoneiro.
deixe seu comentário