CUNHA PORÃ
Um acidente envolvendo um caminhão de Cachoeira do Sul (RS) e um caminhão de Cunha Porã deixou duas pessoas mortas. O acidente aconteceu terça-feira, na BR-158, por volta das 15h. No caminhão de Cunha Porã, conduzido por César Doeber, de 28 anos, estava a esposa, Fabiana Ledur, de 31 anos de idade, que morreu na hora do acidente. O filho da vítima, Cauã Doeber, de 5 anos de idade, morreu na madrugada de quarta-feira, no hospital. Os dois foram enterrados na Linha Sertão, interior de Cunha Porã.
O motorista César Doeber e a filha Cauana, de 3 anos de idade, tiveram ferimentos graves e estão internados no Hospital Regional de Chapecó. Já o motorista do caminhão, com placas de Cachoeira do Sul, Delmir Scalco, morador de Guaraciaba, teve ferimentos leves.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão em que a família viajava saiu da pista, colidiu com o caminhão Mercedes Benz, que rodou e bateu em um Toyota Corolla, de Itajaí. O Corola era conduzido pelo morador de Ijuí (RS), Eugênio Reimann, de 66 anos de idade, que saiu ileso do acidente.
deixe seu comentário