Home PSD confirma Roque Meneghini como pré-candidato a prefeito

PSD confirma Roque Meneghini como pré-candidato a prefeito

Última atualização 23 de junho de 2012 - 12:23:28

GUARACIABA

O PSD de Guaraciaba já confirmou o nome de Roque Meneghini como pré-candidato a prefeito pela coligação de oposição, formada ainda por PSDB, PMDB, PP e PDT. A indicação do vice será feita pelo PSDB. O nome escolhido pelos tucanos é do atual vereador Vandecir Dorigon. A confirmação do nome do empresário e produtor rural Roque Luiz Meneghini ocorreu na noite de segunda feira, dia 18, quando o PSD guaraciabense realizou sua convenção.

No encontro, Roque Meneghini agradeceu a confiança de todos e disse que está preparado para administrar Guaraciaba, com apoio dos partidos da coligação e da sociedade. “Nossa cidade tem potencialidades que precisam de ações para desenvolver-se, assim como existem carências que precisam ser sanadas. Minha pré-candidatura foi bem pensada. A cidade precisa crescer e expandir sua economia. As pessoas estarão em primeiro lugar na nossa futura administração”, declarou.

Meneghini complementa que compartilha o sonho da população do município. “Todos sonhamos com uma cidade melhor, nós temos as ferramentas e principalmente a vontade de acertar nas nossas ações. Meu nome e do vereador Vandecir estão à disposição de Guaraciaba”, afirmou. No encontro também foram lançados os nomes para vereador da sindicalista Nelci Terezinha Zembruski, do produtor rural Pedro Luis Trevisol e do comerciante Afonso Franscisco Lunkes.

O Presidente do PSD de Guaraciaba, Valdir José Muller, mencionou que a cidade tem condições de se desenvolver muito mais. “Precisamos de um novo modelo de administração, que de respostas rápidas às necessidades das pessoas”, disse. Ele salientou que até o dia 30 todos os partidos que compõem a coligação devem realizar suas convenções e apresentar 18 candidatos a vereador. “Uma nominata forte, com bons nomes”, garante o presidente. Os partidos da coligação devem promover convenção conjunta nos próximos dias. É estudada ainda a entrada do PPS na coligação.

deixe seu comentário