Home Menina de 10 anos é atropelada no Centro de Cunha Porã

Menina de 10 anos é atropelada no Centro de Cunha Porã

Última atualização 15 de setembro de 2026 - 14:00:22

Uma menina de 10 anos foi atropelada na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 11h39, na Rua Moura Brasil, no Centro de Cunha Porã.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a criança atravessava a via quando foi atingida por um veículo que transitava pelo local.

No momento do atendimento, a menina estava consciente e orientada, apresentando escoriações e relatando dores nos membros inferiores.

Após ser avaliada e receber os primeiros atendimentos dos socorristas, a vítima foi encaminhada ao hospital para avaliação médica

Até o momento, não foram divulgadas outras informações sobre as circunstâncias do atropelamento ou sobre o estado de saúde da criança após o encaminhamento. A Polícia Militar esteve presente prestando apoio.

Fonte: Oeste SC Notícias, com informações dos Bombeiros

Foto: Arquivo Oeste SC Notícias

Criança sofreu escoriações e relatava dores nos membros inferiores; ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (14)

deixe seu comentário