O Fogo Simbólico da Semana da Pátria será conduzido por diferentes pontos de Palmitos entre os dias 1º e 5 de setembro. A programação inclui escolas, centros de educação infantil e entidades do município.
A primeira atividade ocorre no dia 1º de setembro, às 8h, na Praça Carlos Culmey. Na sequência, a chama será levada ao N.E.M. Leonida Spessatto, às 10h; ao N.E.M. Rudolpho W. Schreiner, às 14h; e à FAOSC, às 15h.
No dia 2, o cronograma começa às 8h30, no N.E.M. Flávis Lazzari. Às 10h, a programação passa pela E.E.B. Jorge Lacerda; às 14h, pela E.E.B. Felisberto de Carvalho; e às 15h, pela APAE.
Em 3 de setembro, o Fogo Simbólico estará no C.E.I. Pequeno Príncipe, às 8h; na E.E.B. Sede Oldenburg, às 10h; no N.E.M. Ida Vidori, às 14h; e no N.E.M. Avelino Alves Triches, às 16h.
No dia 4, as atividades começam às 8h, no C.E.I. Lurdes Sana. Depois, às 9h, a chama será conduzida ao C.E.I. Turma da Mônica; às 10h, ao N.E.M. Aluíno Knapp; e às 14h, à E.E.B. Princesa Isabel.
Encerrando a programação, no dia 5 de setembro, o Fogo Simbólico permanecerá no Grupo Escoteiro Gonçalves Dias, das 8h às 17h.
A iniciativa integra as atividades da Semana da Pátria no município e prevê a participação da comunidade escolar e das entidades envolvidas na programação.
Fonte / Foto: Redes Sociais municipiodepalmitos
Programação da Semana da Pátria terá passagem da chama por escolas, centros de educação infantil e entidades do município
deixe seu comentário