Home Motociclista fica gravemente ferido após colisão traseira entre Caibi e Riqueza

Motociclista fica gravemente ferido após colisão traseira entre Caibi e Riqueza

Última atualização 28 de abril de 2026 - 13:59:10

Um acidente de trânsito com vítima grave foi registrado por volta das 14h15 de segunda-feira (27), na SC-283, no trecho entre os municípios de Caibi e Riqueza.

O acidente envolveu uma motocicleta Yamaha/YS150 Fazer, conduzida por um homem de 49 anos, e um Saveiro, dirigido por um homem de 45 anos.

De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, de Caibi a Riqueza.

A motocicleta trafegava à frente e iniciou uma manobra para acessar à esquerda, momento em que o veículo Saveiro, que vinha logo atrás, tentou realizar uma ultrapassagem. Durante a manobra, ocorreu a colisão traseira.

Com o impacto, o motociclista caiu e sofreu ferimentos graves, principalmente na região da clavícula.

Ele foi socorrido e encaminhado inicialmente ao Hospital de Caibi, sendo posteriormente transferido ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó para atendimento especializado.

O motorista do Saveiro não sofreu ferimentos e realizou o teste do etilômetro, que não apontou a presença de álcool no organismo.

Nos veículos foram registrados danos de pequena monta.

Fonte: Rádio Porto Feliz/PMRv

Foto: PMRv/Divulgação

Acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (27)

deixe seu comentário