A Prefeitura de São Carlos executa a reforma do Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Mundo Encantado. A obra conta com investimento de R$ 212 mil, provenientes de recursos próprios do município, e está sendo realizada pela empresa Nico Construções.
De acordo com a administração municipal, a intervenção tem como objetivo melhorar a estrutura física da unidade, que atende crianças da educação infantil.
O secretário municipal de Educação, João Kessler, afirmou que o trabalho busca adequar os espaços e as condições de funcionamento da escola. “Estamos trabalhando para oferecer ambientes mais adequados e acolhedores para nossas crianças e melhores condições de trabalho para os profissionais da educação. Investir na estrutura das unidades é investir no futuro do município”, declarou.
A prefeitura informou que a obra faz parte das ações de manutenção e melhoria da rede municipal de ensino.
Fonte / Foto: Redes Sociais Prefeitura de São Carlos
Obra no CEIM Mundo Encantado recebe investimento de R$ 212 mil com recursos próprios do município
deixe seu comentário