A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Riqueza, com apoio de policiais da Central Regional de Plantão Policial e da Delegacia de Mondaí, cumpriu na tarde de quinta-feira (1º), um mandado de busca e apreensão no município de Riqueza.
As ordens judiciais foram expedidas pelo Poder Judiciário de Santa Catarina em regime de plantão judicial. Durante a operação, foram apreendidas armas de fogo, munições e apetrechos utilizados para recarga.
O objetivo da ação foi combater crimes relacionados à posse e ao porte ilegal de armas.
A Polícia Civil informou que detalhes sobre a quantidade de armas apreendidas, os tipos de apetrechos encontrados, bem como a ocorrência de prisões ou conduções, não foram divulgados para não comprometer o andamento das investigações.
A operação é resultado e desdobramento de uma prisão em flagrante ocorrida no final da tarde da última quarta-feira (31), quando um homem foi detido no centro da cidade de Riqueza pelos crimes de ameaça, dano e lesão corporal, no contexto de violência doméstica.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da comunidade, que pode realizar denúncias de forma anônima pelo disque-denúncia 181 ou diretamente pelo telefone da Delegacia de Polícia de Riqueza.
As investigações continuam sob a coordenação das Delegacias de Riqueza e Mondaí, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer a origem e o destino do material apreendido, após a realização da perícia.
Fonte: Rádio Porto Feliz
Operação aconteceu na quinta-feira (1º)
Foto: Polícia Civil
deixe seu comentário