O prefeito de Mondaí, Elizandro Mainardi, está em Brasília acompanhado do secretário de Planejamento, Economia e Gestão, Marcos Felipe da Silva. Eles participam, entre os dias 2 e 4 de julho, do Encontro dos Prefeitos do Futuro, evento que reúne gestores de todo o Brasil para debater e conhecer as mais recentes tecnologias e tendências voltadas ao desenvolvimento das cidades.
Durante o encontro, estão sendo apresentados temas como mobilidade urbana, cidades inteligentes, captação de recursos, combate à sonegação fiscal, futurismo, desenvolvimento humano, entre outros. Também são discutidas novas técnicas de influência, fontes alternativas de receita e ferramentas para melhorar os serviços públicos com mais eficácia, entre outros.
“Estamos sempre em busca de conhecimento, inovação e soluções inteligentes para aplicar em Mondaí. Esse tipo de evento amplia nossa visão e nos dá acesso a ferramentas modernas que podem transformar a gestão pública e a vida da população”, destacou o prefeito Elizandro Mainardi.
Fonte / Foto: Redes Sociais prefeituramondai
Durante o encontro, estão sendo apresentados temas como mobilidade urbana, cidades inteligentes, captação de recursos, combate à sonegação fiscal, futurismo, desenvolvimento humano, entre outros
deixe seu comentário