Home Prefeitura de São Carlos realiza pavimentação em três ruas nesta semana

Prefeitura de São Carlos realiza pavimentação em três ruas nesta semana

Última atualização 2 de junho de 2025 - 14:35:21

A Prefeitura de São Carlos iniciou nesta segunda-feira (2) os trabalhos de aplicação da camada asfáltica nas ruas Harry Francisco Ruschel e Arthur Pedro Franken, localizadas no bairro Jardim Alvorada. A rua Anita Garibaldi também será pavimentada ainda nesta semana.

As obras fazem parte das ações de melhoria da infraestrutura viária do município e estão sendo executadas pelo Consórcio Cidir, da cidade de Pinhalzinho, empresa contratada por meio de processo licitatório.

De acordo com a administração municipal, a pavimentação tem como objetivo contribuir para a mobilidade urbana, segurança viária e atendimento às demandas dos moradores.

O prefeito Delton Balbinot afirmou que as intervenções são parte do plano de levar infraestrutura a todos os bairros da cidade. O vice-prefeito Djeovan Brutscher destacou que os investimentos integram o projeto de valorização dos bairros e desenvolvimento urbano do município.

A prefeitura informou que continuará com a execução de obras semelhantes em outras localidades, conforme cronograma de planejamento urbano.

Fonte / Foto: Redes Sociais Prefeitura de São Carlos

De acordo com a administração municipal, a pavimentação tem como objetivo contribuir para a mobilidade urbana, segurança viária e atendimento às demandas dos moradores

deixe seu comentário