Home Palmitos tem demandas atendidas em encontro com o Governo de Santa Catarina

Palmitos tem demandas atendidas em encontro com o Governo de Santa Catarina

Última atualização 2 de junho de 2025 - 14:07:13

Nesta sexta-feira, 30 de maio, a prefeita de Palmitos, Giovana Giacomolli, e o vice-prefeito, Itamar Fiorese, participaram de um encontro promovido pela Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) com representantes do Governo do Estado de Santa Catarina.

Durante o evento, foi apresentado o programa “Santa Catarina Levada a Sério”, iniciativa estadual voltada ao diálogo com os municípios. A comitiva de Palmitos utilizou a ocasião para expor uma série de demandas do município.

Segundo a prefeita Giacomolli, Palmitos teve várias de suas solicitações atendidas pelo governo estadual. Em declaração, ela destacou a receptividade das autoridades e o reconhecimento do trabalho conjunto desenvolvido pela administração municipal. O vice-prefeito Fiorese também ressaltou a importância da parceria com o Estado para a concretização de projetos locais.

As demandas contempladas abrangem diferentes áreas da gestão pública e, segundo os representantes municipais, devem contribuir para o desenvolvimento do município e a ampliação de serviços à população.

Fonte : Prefeitura de Palmitos

Foto: Amerios

A comitiva de Palmitos utilizou a ocasião para expor uma série de demandas do município

deixe seu comentário