Home Ciclista é atropelado por caminhão no centro de Palmitos

Ciclista é atropelado por caminhão no centro de Palmitos

Última atualização 23 de maio de 2025 - 13:39:24

Na manhã desta sexta-feira (23), às 6h50, um ciclista de 68 anos foi atropelado por um caminhão na Avenida Rio Branco, região central do município de Palmitos.

O atendimento foi realizado pelo 6° Batalhão de Bombeiros Militar, por meio da unidade de Palmitos, que deslocou  até o local. A guarnição encontrou a vítima, um homem adulto, caída na via pública, em decúbito dorsal, com sinais de agitação, ausência de resposta verbal e apresentando hemorragia ativa na região occipital da cabeça.

Após os primeiros atendimentos no local, o homem foi imobilizado em maca rígida e encaminhado ao hospital de Palmitos para avaliação e tratamento médico.

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas até o momento.

Fonte: Corpo de Bombeiros

O atendimento foi realizado pelo 6° Batalhão de Bombeiros Militar, por meio da unidade de Palmitos, que deslocou  até o local

deixe seu comentário