Home CDL de Riqueza promove segundo feirão com atrações e oportunidades comerciais em maio

CDL de Riqueza promove segundo feirão com atrações e oportunidades comerciais em maio

Última atualização 30 de abril de 2025 - 15:54:58

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Riqueza realizará entre os dias 8 e 10 de maio o segundo Feirão CDL, no Ginástica Esporte Clube, às margens da BR que corta o município. O evento tem como objetivo promover o comércio local e oferecer atrações para os visitantes, reunindo empresas de diversos setores e atividades voltadas para o público de todas as idades.

Segundo o presidente da CDL, Jacenir Wille, os preparativos tiveram início em janeiro, com estandes já confirmados e divulgação intensificada por meio de redes sociais, rádios e outros meios de comunicação. A programação foi organizada para oferecer opções comerciais e de entretenimento durante os três dias de evento.

A abertura oficial ocorrerá no dia 8 de maio, a partir das 18h. A cerimônia está marcada para as 19h, seguida de atrações como a presença de um robô temático e show ao vivo com o cantor Matheus Trombetta. Haverá praça de alimentação e brinquedos infláveis gratuitos para as crianças.

Na sexta-feira, 9 de maio, o feirão funcionará das 9h às 21h, sem pausa ao meio-dia. Durante o dia, o Palhaço Zuka interagirá com o público infantil com atividades como entrega de algodão-doce, pipoca e pintura facial. Estão previstas também tatuagens temporárias para as crianças. No período da noite, haverá música ao vivo com o DJ Clemer e o grupo Musical Liderança.

No sábado, 10 de maio, continuam as atividades voltadas ao público infantil, com a presença de personagens da Patrulha Canina à tarde. Haverá ainda show com os músicos Lizandro Kretschmer, de Mondaí, e o Robson Brom, de São Miguel do Oeste.

O evento contará com a participação de empresas locais dos setores industrial, comercial e de serviços, com exposições e vendas de produtos como móveis, eletrodomésticos, veículos, tratores, flores, cosméticos, entre outros. O feirão também coincide com a proximidade do Dia das Mães, data estratégica para o comércio.

“O foco foi valorizar as empresas do nosso município e mostrar o potencial de Riqueza”, afirmou o presidente da CDL, Jacenir Wille.

A entrada é gratuita e aberta ao público. A CDL convida a população local e regional para prestigiar o evento e conhecer as empresas participantes.

Assista a live: Clique aqui

Fonte / Foto: TV Expresso

Feira acontece de 8 a 10 de maio e reúne comércio local, atrações culturais e espaço para o público infantil

deixe seu comentário