Na noite deste sábado (15), às 19h15, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Mondaí foi acionado para atender um caso de possível parada cardiorrespiratória (PCR) após um afogamento no Porto da Barca, localizado no município de Mondaí.
Chegando ao local, a guarnição constatou que a situação não se tratava de uma PCR, mas de um menor de 13 anos, do sexo masculino, que havia se afogado enquanto brincava no Rio Uruguai. Segundo informações, o garoto estava pulando no rio e começou a afundar, ficando submerso por alguns segundos até ser resgatado por populares.
A vítima foi encontrada consciente e orientada, com os sinais vitais estáveis. A equipe de bombeiros realizou a avaliação inicial e, em seguida, procedeu com a imobilização do menor em uma maca rígida. O garoto foi então transportado para o hospital, onde recebeu cuidados médicos.
Fonte: Corpo de Bombeiros
Foto: Rede Peperi
Chegando ao local, a guarnição constatou que a situação não se tratava de uma PCR, mas de um menor de 13 anos, do sexo masculino, que havia se afogado enquanto brincava no Rio Uruguai
deixe seu comentário