No dia 15 de março de 2025, ocorrerá em Caibi o evento “Circuito Mulher na Ativa”, com foco na promoção da saúde da mulher. O evento tem como objetivo principal oferecer atividades de conscientização, cuidados e atendimentos voltados à prevenção de doenças, além de incentivar hábitos saudáveis e o cuidado com a autoestima.
A reunião inicial de planejamento do evento foi conduzida pela secretária de Saúde, Liandra Araújo, e pela diretora da Unidade de Saúde, Manuela Ferronato. O encontro contou com a presença de representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Caibi, incluindo a presidente Jaqueline Barp, a vice-presidente Leila Carla Schweigert e a secretária Ilse Vicente. Também participou o prefeito em exercício Leonardo Gallon.
Durante a reunião, todos os envolvidos reforçaram o compromisso de tornar o evento um marco na promoção da saúde da mulher na cidade. O evento é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Saúde de Caibi, a Clínica Renal de Chapecó e a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Caibi. A programação completa será divulgada em breve.
Fonte / Foto: Rede Social prefeitura_caibi
No dia 15 de março de 2025, ocorrerá em Caibi o evento "Circuito Mulher na Ativa", com foco na promoção da saúde da mulher
deixe seu comentário