O Departamento Regional da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) de Chapecó está no 2º Campo Tecnológico da Cooperativa A1, realizado nos dias 12 e 13 de novembro em Palmitos. Representando a Cidasc no evento, estão o gestor regional Ivan Niederle Ulsenheimer e os engenheiros-agrônomos Evaldo Andrade Souto, Günther Hallmann e Diogo Deoti.
“Ao marcar presença no evento, a Cidasc reforça o papel como parceria estratégica na disseminação de boas práticas agrícolas e no incentivo ao uso de tecnologias que contribuem para o crescimento sustentável do agronegócio catarinense”, comenta Ivan Ulsenheimer.
O presidente da Cooperativa A1, Lauri Slomski, destacou a importância da parceria “a presença da Cidasc possibilita aos associados da Cooperativa acesso a informações fundamentais para a produção agropecuária, contribuindo diretamente para o fortalecimento e desenvolvimento do setor rural”, comentou Slomski.
O evento, que reúne mais de mil produtores rurais associados, é uma iniciativa da Cooperativa A1 para aproximar os participantes de inovações tecnológicas e informações de grande relevância para o agronegócio.
+2º Campo Tecnológico: inovação e sustentabilidade no campo
A segunda edição do Campo Tecnológico da Cooperativa A1 reúne mais de 34 empresas parceiras, oferecendo aos participantes uma oportunidade única de conhecer produtos, serviços e soluções inovadoras externas ao agronegócio.
O evento promove a troca de conhecimentos e a conexão entre produtores, técnicos e empresas do setor, fortalecendo o compromisso da cooperativa com a modernização, sustentabilidade e competitividade da produção rural na região.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Cidasc
Foto: Departamento Regional da Cidasc de Chapecó.
Cidasc marca presença no 2º Campo Tecnológico da Cooperativa A1, reforçando seu apoio à inovação e sustentabilidade no agronegócio
deixe seu comentário