Seis integrantes de uma organização criminosa foram condenados a penas que somam mais de 80 anos de reclusão, após uma investigação conduzida pela Polícia Civil de Cunha Porã. A apuração, iniciada em setembro de 2023, revelou um crime de tortura e cárcere privado, além de outros delitos associados.
A investigação teve início após a troca de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, que culminou em uma operação policial com a execução de mandados de busca nas residências dos suspeitos na cidade de Cunha Porã. Durante a operação, quatro membros da organização foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A apreensão de objetos durante as buscas foi crucial para confirmar a prática de tortura pelo grupo.
A Polícia Civil continuou com as diligências, identificando e prendendo outros integrantes da organização com o apoio das Forças de Segurança Pública de Santa Catarina. A ação resultou nas condenações de seis pessoas por diversos crimes, incluindo tortura, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo ou munição.
Fonte / Foto: Polícia Civil
Seis integrantes de uma organização criminosa foram condenados a penas que somam mais de 80 anos de reclusão, após uma investigação conduzida pela Polícia Civil de Cunha Porã
deixe seu comentário