Margarete Almeida de Lara de Oliveira, de 54 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (2) após sofrer uma parada cardiorrespiratória no Presídio Regional de São Miguel do Oeste. Ela havia sido presa na manhã do mesmo dia pela Polícia Militar, sob a acusação de matar seu companheiro, Edgar Carlos da Rosa, de 51 anos, em Riqueza.
De acordo com informações obtidas, Margarete passou mal por volta das 16h. Os Policiais Penais iniciaram o procedimento de reanimação e solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros e do SAMU. Apesar das manobras de reanimação realizadas por mais de 30 minutos, Margarete não resistiu.
A Polícia Científica realizou perícia no local e no corpo da detenta. Embora a morte seja tratada como natural, a Polícia Civil continua investigando as circunstâncias que levaram ao homicídio de Edgar Carlos da Rosa, que resultou na prisão de Margarete.
O corpo de Edgar Carlos da Rosa está sendo velado na Igreja Católica de Riqueza, com sepultamento marcado para as 8h30 desta terça-feira (3). O caso continua repercutindo na comunidade local.
Fonte: Marcos de Lima
Foto: Marcos de Lima | WH
De acordo com informações obtidas, Margarete passou mal por volta das 16h
deixe seu comentário