Na tarde de terça-feira, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Palmitos, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito de autoria do feminicídio perpetrado de forma brutal na tarde se segunda-feira, no município de Palmitos.
Na oportunidade, o suspeito teria tirado a vida de sua companheira com golpes de faca, durante uma discussão relacionada com o término do relacionamento.
Imediatamente após acionada, a Polícia Civil compareceu no local e passou a colher informações acerca dos fatos. Diante da identificação de elementos suficientes de materialidade e autoria, foi ajuizada, pelo Delegado de Polícia responsável pela DPCo de Palmitos, uma Representação por Prisão Preventiva do suspeito, a qual foi prontamente deferida pelo Juízo de Palmitos, após rápida manifestação do Ministério Público.
Em sede policial, foi colhido o interrogatório do suspeito e, em seguida, ele foi conduzido até o Presídio de Chapecó, onde ficará à disposição da Justiça.
A Delegacia de Investigação Criminal de Maravilha (DIC) auxiliou nas investigações.
Fonte: Delegado de Polícia Joel Specht
Video do Delegado de Polícia Joel Spect
https://www.facebook.com/watch?v=1282907306400703
deixe seu comentário