A Câmara Municipal de Vereadores de Mondaí esteve reunida na noite de segunda-feira (15) para a realização da 1ª Sessão Extraordinária do ano.
Durante o encontro deram entrada quatro projetos de Lei do Executivo.
O primeiro foi o Projeto de Lei Ordinária que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder revisão geral anual aos servidores públicos municipais.
Também deu entrada o Projeto de Lei Ordinária que dá nova redação a dispositivo da Lei Municipal 3.108, de 25 de abril de 2005.
Ainda deu entrada o Projeto de Lei Ordinária que autoriza o Poder Executivo a promover a abertura de créditos especiais no orçamento vigente e dá outras providências.
E por fim o Projeto de Lei Complementar que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder aumento real aos servidores públicos municipais, inativos, pensionistas, aos admitidos em caráter temporário, aos admitidos na forma de empregos públicos, aos conselheiros tutelares, aos nomeados em cargos de provimento efetivo e comissionado, e aos que exercem funções de confiança ou temporárias.
Os projetos ficaram baixados nas comissões e deverão ser voltados nesta quarta-feira (17), em nova sessão extraordinária, que será realizada a partir das 19h.
Durante a sessão se manifestou na tribuna o vereador Volmir Miotto.
Falou sobre a sua saída da presidência da Câmara, cargo que ocupou no ano de 2023.
Miotto agradeceu a todos pela parceria nos trabalhos realizados e disse que agora vai continuar com seus trabalhos normais de vereador no Legislativo, em seu último ano de mandato.
Frisou ainda que deixou o cargo de presidente da casa com o sentimento de dever comprido.
deixe seu comentário