Home É MUDAR OU MUDAR

É MUDAR OU MUDAR

Última atualização 10 de janeiro de 2024 - 09:23:53

É mudar ou mudar! Não temos mais tempo a perder, pois já se passou meio mês de 2024, e com ele toda a mudança que você quer nestes 12 meses do novo ano. Estas mudanças devem estar borbulhando em sua cabeça, porém, precisam começar de dentro para fora, iniciando com suas atitudes, caso isso não ocorra, tudo permanecerá igual como acabou 2023.

Uma das formas é iniciar agradecendo a Deus por lhe permitir mais um ano por aqui, agradecendo suas vitórias no ano anterior e lembrando sempre que não precisamos de motivos para ser feliz, basta ver que a felicidade está em todos os seus momentos, o seu mundo interior irá refletir o mundo que quer ao seu redor. Abra as portas com um sorriso, pois quem estiver do lado de dentro vai sorrir contigo.

Um dos grandes males da população é o descuido com os controles financeiros e os conflitos de relacionamento familiar. São dois pontos nevrálgicos que potencializam demais o humor e, consequentemente, a falta de empatia. Coloque como meta este ano, livrar-se dos problemas financeiros e se reconciliar com a família e tudo começa a tomar um bom rumo.

Existe a lei da atração, onde o bem atraí o bem, dinheiro atraí dinheiro, sucesso atraí mais sucesso, pessoas alegres atraem gente alegre. O contrário também é verdadeiro, o mal atraí o mal, pobreza atrai pobreza, fracasso atrai fracasso, pessoas tristes atraem pessoas tristes.

Por isso, a grande mudança, depende única e exclusivamente de você, são mudanças de atitudes que requerem disciplina e, principalmente, força para resistir à oposição, críticas, resistências, porém, jamais haverá mudança sem dor. Embora nem todas as mudanças da vida sejam desejadas, fáceis e positivas, devemos sempre nos preparar para recebê-las com força e ânimo. Independentemente da situação, as mudanças exigem sempre muita coragem.

A vida é muito curta para nos conformarmos com a infelicidade. Se a vida pede mudanças, muda-se o que precisa ser mudado.

Até a próxima!

deixe seu comentário