Uma iniciativa promovida pelo Super Auriverde em parceria com a Realta Alimentos, o Projeto Doce Infância em 2023 novamente fez a alegria de milhares de crianças em idade escolar na semana que antecedeu o Dia das Crianças – 12 de outubro. Em 2022, a ação beneficiou 2.500 crianças. Este ano, o projeto alcançou um número ainda maior, sendo em média 3.300 crianças. O projeto que traz na essência e o ensinar brincando, no qual a chefe Edini Kluge, ensina receitas de forma divertida e prática, de como confeitar um cupcake.
O Doce Infância iniciou em 2017 e a cada ano aumenta em número de participantes e na dedicação de todos os envolvidos na organização do evento. A Tia Edini, como é carinhosamente chamada pelas crianças, também acompanhou o roteiro esse ano nas cidades que receberam o projeto: Maravilha, São Carlos, Iraceminha, Cunha Porã, Flor do Sertão e Santa Terezinha do Progresso.
“O Doce Infância é um dos projetos mais lindos e que mais traduz o amor que a Auriverde Realta tem pelas crianças e pelo futuro! Para que sejam adultos capazes de abraçar qualquer profissão que escolherem e principalmente tornarem-se pessoas felizes, porque valorizamos o ser humano na sua essência”, destacou Edini Kluge.
Novo formato
Antes realizado presencialmente nas escolas, o Doce Infância precisou mudar seu formato após a pandemia da Covid-19, que exigiu o distanciamento social. Desde então o projeto é realizado no modelo drive thru, nas lojas do Super Auriverde dos municípios abrangidos, onde os pais levam os filhos para retirar sua caixinha e em conjunto confeitam o Cupcake em casa. Dessa forma aproximando ainda mais as famílias e criando memórias afetivas.
Mobilização e alegria
Com atividades especiais para as crianças e o Auriverdinho, foram vários dias de mobilização e alegria com o Doce Infância que ganha força a cada nova edição. No kit distribuído esse ano além do Cupcake da Realta, outras empresas contribuíram com a ação, como Bom Princípio Alimentos, Aurora Alimentos, Emel Distribuidora, Parati e Soberana Alimentos.
Depoimentos
“Contribuir com a alegria das crianças é algo que emociona e não tem preço. Esse é o objetivo do projeto Doce Infância, fazer com que o público infantil tenha contato com nossas marcas de uma maneira muito positiva e além disso, que levem para suas vidas essa experiência”, destacam os idealizadores da ação.
“Emel ficou lisonjeada em participar desta edição do Projeto Doce Infância. Sempre que possível seremos parceiros novamente para estarmos juntos de ações que de fato contribuam para um mundo melhor. Obrigado por nos chamarem para o evento e mesmo de uma forma simples, podemos contribuir para a ação (cooperar é a soma de pequenos esforços para juntos sermos fortes). Conte conosco para próximas ações dessa grandeza e que nunca percamos a fé em ajudar e tornar o mundo melhor e mais justo”, destacam os parceiros da Emel Distribuidora.
deixe seu comentário