O risco alto de ocorrências associadas às intensas rajadas de vento se confirmou nesta segunda-feira, 4, após alerta da Defesa Civil de Santa Catarina. O temporal levou a destelhamentos, quedas de árvores e postes e danos na rede elétrica, a maior parte concentrada em municípios da região Oeste. Esta condição se deve à formação de um sistema de baixa pressão e o avanço de uma frente fria.
Municípios afetados nesta segunda-feira, 4
Xanxerê: Destelhamentos e danos em residências nos Bairros: Tacca, São Pedro, Dharma Ville, João Winckler, Aparecida. Quedas de árvores em diversos pontos do município. Danos na Escola Janete Cassol (em levantamento)
Foi encaminhado dois rolos de lona para o 14 BBM, onde será a entrega aos afetados.
Novo Horizonte: Registro de queda de árvore no interior, com trânsito interrompido na Linha Nova Sarandi. Defesa Civil e Secretarias realizam a desobstrução das vias.
São Domingos: Registro de queda de árvore na SC 480, com trânsito interrompido na Linha Nova Sarandi. Corpo de Bombeiros e Defesa Civil realizam a desobstrução das vias.
ATUALIZAÇÃO PARCIAL E EM LEVANTAMENTOS :
Registro de queda de energia nos municípios da divisa do Paraná, tendo afetado parte da Regional de Xanxerê (15 municípios dos 20 da regional)
UNIDADES CONSUMIDORAS SEM ENERGIA:
Capinzal – Alagamento/bueiro
Rua Carmelo Zocolli
Rua Nereu Ramos em frente ao antigo cinema
Queda de Barreira: Av Leonardo Santos deslocou entulho até a rua João Caldart e a Rua Antônio Zortea Primo.
Dionísio Cerqueira – Relatando vendaval aproximadamente 40 casa destelhadas
São José de Cedro – aproximadamente 15 casas
Guarujá Do Sul – aproximadamente 5 casas
Ainda em levantamento
Chapecó – Em levantamento.
deixe seu comentário