Pais e familiares preocupados com mensagens que circulam sobre um possível ataque em uma escola no interior de Chapecó, procuraram o Grupo Condá de Comunicação para relatar o fato. De acordo com uma das mães, o filho chegou em casa e contou que havia um menino de aproximadamente 16 anos que ameaçava realizar um massacre na escola. Na escola há 263 alunos matriculados, da 1º ao 9º.
Segundo a mãe, o menino teria publicado em uma rede social uma foto de uma loja de armas onde colocou como legenda “comprando armas para o massacre @9 ano”, diz a legenda.
Em contato com a Prefeitura do Município de Chapecó, a assessoria de imprensa informou que não vai se manifestar sobre o caso, mas as medidas preventivas foram tomadas pela Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade e pela Secretaria de Educação.
“Como é um caso de ameaça não vamos nos manifestar no momento. As medidas preventivas foram tomadas pela Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade e pela Secretaria de Educação”, diz a Prefeitura através da Assessoria de Imprensa.
deixe seu comentário