Foto: Reprodução
No final da tarde da segunda-feira (19), por volta das 18:13h, por solicitação da Polícia Militar de Cunha Porã, a Guarnição dos Bombeiros foi acionada para atender uma ocorrência de via de fatos entre vizinhos, em direção a Linha Cristo Rei.
Chegando no local, foi constatado que quatro pessoas estavam envolvidas na briga. Os masculinos A. J. B., 67 anos, C. A. B., 40 anos, V. S., 49 anos E C. S., 51 anos, todos estavam conscientes e orientados.
As vítimas relataram terem sido atingido por golpes de facão. O masculino A. J. B. apresentava lacerações no crânio e ferimento no dedo indicador direito, o masculino C. A. B. apresentava também ferimentos no crânio e escoriações nos dedos dos membros superiores, o masculino V. S. apresentava três cortes contusos no crânio e entorse no joelho direito, já o masculino C. S., apresentava corte contuso no crânio, corte contuso no pé direito e possível fratura fechada no membro superior direito. Os sinais vitais estavam estáveis, exceto a pressão arterial dos envolvidos que estava um pouco elevada, devido ao nervosismo dos mesmos.
Após avaliação e realização dos procedimentos, todos foram conduzidos ao hospital de Cunha Porã com auxílio da viatura da guarnição da Polícia Militar de Cunha Porã.
deixe seu comentário