Foto: Polícia Civil / Divulgação
Uma investigação iniciada há cerca de dois meses pela Delegacia de Palmitos demonstrou que um indivíduo estaria comandando o tráfico de drogas em um bairro de Palmitos. O mesmo teria grandes ganhos com a venda do entorpecente e possuía armas de fogo.
Além dele, outros indivíduos foram identificados como membros do grupo criminoso. A Polícia solicitou autorização para o ingresso nas residências dos investigados, obtendo a concordância do juízo da Vara Única de Palmitos.
Na tarde de quinta-feira, dia 27 de maio, policiais da unidade, com o apoio de policiais de Caibi, São Carlos, Cunhataí e Xanxerê, deram cumprimento aos mandados nos endereços suspeitos.
Foram localizadas durante as buscas 135 gramas de maconha, 64 gramas de cocaína, 3 armas de fogo, 57 munições de calibres .22, .32 e 36 e R$ 787,00 em espécie decorrente da venda de drogas.
Dois homens, um deles tido como o mentor do grupo, foram presos em flagrante. Depois de autuados na delegacia, ambos foram encaminhados ao presídio de Chapecó, onde permanecerão à disposição da Justiça.
deixe seu comentário