Foto: Arquivo Pessoal
Uma família faz buscas por uma jovem desaparecida em Mondaí. Janaina dos Santos Cabral, de 18 anos, teria saído de casa na manhã deste sábado (6) e, desde então, não deu mais notícias.
A jovem reside com o pai, Claudiomiro Cabral, de 48 anos, em uma residência na Avenida do Engenho, no Centro da cidade. O homem registrou um Boletim de Ocorrência de desaparecimento de pessoa e também efetuou uma publicação no Facebook comunicando o desaparecimento da filha.
Em relato à polícia, Cabral informou aos policiais que na manhã deste sábado (6), por volta das 10h, saiu de casa e, ao retornar, não localizou mais a filha. Além disso, ele informou que Janaina sofre com problemas psicológicos. O homem disse, ainda, desconhecer o paradeiro da jovem e onde ela possa estar.
A família informou ao Oeste em Foco que suspeita que Janaina tenha fugido de casa na companhia de um rapaz, no entanto, não sabe informar quem seria ele e para onde possa ter ido.
A jovem, segundo o pai, sofre de esquizofrenia. A menina foi diagnosticada com retardo mental moderado, atrasos acentuados no desenvolvimento da infância, inclusive em habilidades escolares, e necessita de assistência para viver em comunidade.
Informações sobre o paradeiro de Janaina dos Santos Cabral podem ser repassadas pelo telefone (49) 9 8864-1044 ou pelo telefone de urgência e emergência da Polícia Militar (190).
deixe seu comentário