Foto: Cristian Losch/Portal Peperi
O homem suspeito pela tentativa de feminicídio em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense, foi indiciado pela Polícia Civil pela prática dos crimes de feminicídio tentado e posse irregular de arma de fogo. A pena pode chegar a 23 anos de prisão. Ele era companheiro da vítima.
O crime ocorreu no dia 18 de novembro em um condomínio, no bairro Salete. O principal suspeito, o companheiro da vítima, foi preso um dia após a tentativa de feminicídio na cidade de Paraíso. Ele estava em uma padaria no centro da cidade.
Segundo a polícia, após investigação e análise dos laudos periciais, foi possível esclarecer tanto a motivação como as circunstâncias em que o fato aconteceu, inclusive que esta não foi a primeira vez que o suspeito praticou violência contra a vítima.
A mulher, de 32 anos, foi atingida por dois disparos no tórax. Conforme a polícia, a vítima não corre risco de vida e se encontra em recuperação dos ferimentos. O autor continua preso na Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.
deixe seu comentário