Home Acusado de tentar matar companheira pode pegar 23 anos de prisão no Oeste de SC

Acusado de tentar matar companheira pode pegar 23 anos de prisão no Oeste de SC

Última atualização 2 de dezembro de 2020 - 15:10:39

Foto: Cristian Losch/Portal Peperi

O homem suspeito pela tentativa de feminicídio em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense, foi indiciado pela Polícia Civil pela prática dos crimes de feminicídio tentado e posse irregular de arma de fogo. A pena pode chegar a 23 anos de prisão. Ele era companheiro da vítima.

O crime ocorreu no dia 18 de novembro em um condomínio, no bairro Salete. O principal suspeito, o companheiro da vítima, foi preso um dia após a tentativa de feminicídio na cidade de Paraíso. Ele estava em uma padaria no centro da cidade.

Segundo a polícia, após investigação e análise dos laudos periciais, foi possível esclarecer tanto a motivação como as circunstâncias em que o fato aconteceu, inclusive que esta não foi a primeira vez que o suspeito praticou violência contra a vítima.

A mulher, de 32 anos, foi atingida por dois disparos no tórax. Conforme a polícia, a vítima não corre risco de vida e se encontra em recuperação dos ferimentos. O autor continua preso na Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.

deixe seu comentário