O programa Mulher A1/Sicoob, que em 2020 completa 20 anos, está desenvolvendo atividades de motivação, avaliação e planejamento.
Nos meses de outubro e novembro, estão sendo realizadas reuniões com as líderes dos Núcleos Femininos Cooperativistas e dos Comitês de Liderança das unidades, bem como, com os gerentes das unidades.
A ação visa repassar informações importantes sobre o programa, visto que os encontros de núcleos e toda programação foram cancelados em virtude da pandemia. Também estão sendo colhidas sugestões para as atividades de 2021.
Ao todo, serão dez encontros que deverão reunir cerca de 70 mulheres.
Segundo a coordenadora do programa, Luisa Kollmann, nesses encontros, está sendo resgatada a essência do programa, bem como é avaliado o impacto que ele trouxe na vida das famílias no decorrer anos.
A coordenadora, fala, ainda, sobre a importância da participação dos gerentes das unidades uma vez que o Mulher A1/Sicoob está presente em todos os aspectos de relacionamento entre cooperativa e cooperados.
Segundo ela, o programa Mulher A1/Sicoob resume a essência do cooperativismo, ou seja, trabalho conjunto, realizado com amor, garra e um propósito comum.
No mês de outubro foram realizados encontros em Riqueza; Itapiranga; Tunápolis; Iporã do Oeste; e Rodeio Bonito, no Rio Grande do Sul.
Já para este mês de novembro estão previstos os seguintes encontros: no dia 05 em São João do Oeste; no dia 10 em Palmitos; dia 17 em Descanso; dia 19 em Itapiranga; e no dia 24 de novembro, em Mondaí.
deixe seu comentário