Foto: Auriverde – O objetivo do D’OLHO é promover a melhoria da aparência da propriedade pela prática do descarte, organização, limpeza, higiene, ordem mantida, e redução de desperdícios.
A direção da Cooperativa Auriverde, deu continuidade aos trabalhos relacionados a implantação do Programa Encadeamento Produtivo, na etapa do D’OLHO na Qualidade Rural, iniciou no dia 01 de outubro, mais um grupo constituído por sócios de São Carlos e Cunhataí.
Os trabalhos de mobilização do grupo foram coordenados pelo gerente da unidade de São Carlos, José Adolfo Rippingler e contou com apoio da equipe técnica. O grupo está formado por 18 famílias
O objetivo do D’OLHO é promover a melhoria da aparência da propriedade pela prática do descarte, organização, limpeza, higiene, ordem mantida, e redução de desperdícios pela adoção de novos hábitos que otimizem o uso dos recursos e comportamentos que geram melhor qualidade de vida, bem-estar e satisfação das pessoas da família, gerando melhores resultados.
O Programa D’OLHO constitui uma primeira etapa que será complementada nos próximos anos com as etapas do QT Rural e Programa sustentabilidade.
O consultor do SEBRAE, Milton César Tortora, é quem conduzirá o grupo nos seis encontros previstos e nas três consultorias nas propriedades. “Conduzi os trabalhos com grande competência e garanto que as normas determinadas pelo setor de Saúde Pública para prevenção à disseminação do Corona Vírus, foram e serão seguidas caprichosamente”, destaca.
A direção da Auriverde, parabeniza aos cooperados pela decisão de participarem do Programa D’OLHO e deseja sucesso a todos.
deixe seu comentário